Postagens populares

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Don't damn me #



Não me condene por não estar sempre pronta
Você não sabe o quanto custou para eu estar aqui
Acho que você não sabe as minhas razões
E não percebe que não pode encontrar todas as respostas
pelo fato de questionar o tempo todo
As coisas não são simples.
Mas se você pensar um pouco mais
se dará conta de que perdeu tempo derramando
suas míseras lágrimas
Então levante-se e acorde para a vida
Agora é a sua vez de fingir a verdade
Mas seja esperto, não seja a atração principal
de um circo tedioso
Porque palhaços não são engraçados
Seja o que puder ser
Seja aquilo que lhe ensinaram e seja um pouco mais
Não seja tão duro nisto
Afinal, a vida é um grande teatro
Não existe final feliz e os mocinhos quase nunca se dão bem
#

Nenhum comentário: