Postagens populares

domingo, 3 de julho de 2011

I know this is rock n`roll...


Mas se o Rock não fizesse parte da minha vida, talvez eu não estaria aqui, eu não seria quem sou. Toda essa mágica, o lamento, o incorformismo existente nas canções seduzem milhões de jovens, é como um vício que te deixa encantado pela coragem e ousadia de romper os padrões sociais e não temer ser quem é. Eles são vistos pela maioria como verdadeiros insanos, deslocados da sociedade, absurdos! Mas a verdade é que eles nunca tentaram compreender o que realmente acontece, o motivo, os sentimentos e todas as circustâncias que envolvem. Drogas. Um tema bastante polêmico, que talvez não valeria a pena falar a respeito. Mas é praticamente impossível falar em Rock, sem citar a decadência, o desperdício, a destruição causada por elas. Esta, é tida como uma fuga, legítimas válvulas de escape, diante de tanta pressão, fama, dinheiro e toda essa gama de elementares perigosas. Quem diria, eles só queriam tocar uma boa música com os amigos de infância, divertir e expressar o que pensa, sente. Mas não importa o que aconteça, enquanto os integrantes das bandas vestirem jaquetas de couro, bandanas, fazerem barulho, e não usarem terno e gravata, isso nunca irá mudar. É lamentavél ver que essas pessoas não conseguem sentir ou entender tudo o que é transmitido através de uma música. Não é somente a letra, mas a melancolia encontrada nos acordes, a revolta nas batidas, e o romantismo nos solos interpretados. Sim! Romantismo! Pra quem não sabe o Rock não diz - Vai lá, quebre as regras porque é divertido! ou - Use drogas e seja feliz! Ele apenas diz: Não tema ser quem você é, você é importante, lute e mantenha-se vivo, porque a vida não é um mar de rosas! Mas o amor, de alguma forma, ainda pode salvar!

Guns N` Roses ♥


2 comentários:

Viktor R. disse...

Que blog legal o seu,gostei de verdade,sem contar que com tantas citações de bandas que eu amo,como o Guns,Nirvana,fica impossível não gostar.
Boa sorte e contunue nessa linha,é bonito de ver seu capricho e de ler seu texto,será uma excelente bacharel.

Yana Cerdeira disse...

Obrigada! Agora que resolvi ativá-lo :) Adoro rock e sempre postarei fotos para lembrar o que muitos estão esquecendo. :* Ah, adoro seu blog *-*